Anuncie Aqui

5 motivos para curtir o “Mardi Gras” em Sydney!

Com desfiles, atrações, fantasias e muito glitter, o Mardi Gras abre o calendário de eventos LGBT do ano e colore as ruas de Sydney com as cores do arco-íris

Alegrando as ruas da capital de Nova Gales desde 1978, quando a homossexualidade ainda era proibida, o Mardi Gras é hoje um dos eventos mais famosos e amados da Austrália.

O festival leva milhares de visitantes para a cidade mais gay friendly do mundo, que aproveitam a ocasião para desfrutar do local de diversas maneiras.

Neste ano de 2018 o evento vai de 16 de fevereiro a 4 de março, comemorando 40 anos de evolução.

Por que festejar no Mardi Gras?

  1. Eventos para todos os gostos

O Mardi Gras LGBT de Sydney é um festival que dura três semanas e inclui mais de 100 eventos espalhados durante todos os dias.

Os visitantes podem participar de pool parties, shows, exposições de fantasias, fotografias, cartazes e artefatos e palestras sobre orgulho LGBT.

Além disso, há painéis com discussões e debates sobre justiça social, apresentações de danças, brunches, filmes, workshops e muitas outras atrações.

  1. O desfile animado e com propósito

A programação é encerrada com um incrível desfile, incluindo dançarinos, pole-dances, as famosas Dykes on Bikes, carros alegóricos, música, glitter, couro e mais bronzeamento artificial do que em Beverly Hills.

O objetivo do desfile, que começa com o hasteamento da bandeira arco-íris, é o de levar visibilidade às comunidades lésbica, gay, bissexual, transexual, queer e interssexual (LGBTQI).

Sob toda essa diversão, frivolidade e penas, encontra-se uma mensagem séria: uma expressão de orgulho, diversidade e aceitação.

 

  1. Uma das maiores comemorações do mundo                

O Mardi Gras de Sydney está entre as maiores comemorações LGBTQI do mundo.

São 10 mil participantes que desfilam nas ruas Oxford e Flinders em um trem que mede quase seis quilômetros de comprimento.

Milhares de espectadores animam o desfile com suas cores, glitter, fantasias e carros alegóricos por ao menos duas horas, enquanto 2 mil voluntários garantem que tudo transcorra pacificamente.

  1. Celebridades “gente como a gente”

    Cher é presença garantida no Mardi Gras 2018

Fique atento às celebridades. Grandes nomes que já participaram Mardi Grad incluem Cindy Lauper, George Michael, RuPaul, Chaz Bono e Kylie Minogue.

Este ano de 2018 contará com a presença da rainha Cher.

  1. Conheça mais da cidade

Muitos dos eventos do Mardi Gras levam os visitantes a curtir lugares menos conhecidos e mais distantes de Sydney.

Os tours incluem um passeio de barco pelo Rio Parramatta até um parque ecológico, passeios de bicicleta pelos bairros e uma viagem a um parque aquático na região.

Aproveite seu tempo em um dos maiores centros de cultura e criatividade do mundo.

A Galeria de Arte de NSW, o Museu de Arte Contemporânea, a famosa Sydney Opera House e uma variedade de manifestações de arte para cada gosto que vai de teatro e dança a cabaré e comédia.

Quer mais informações sobre o Mardi Gras? Acesse www.mardigras.org.au

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 236




2 thoughts on “5 motivos para curtir o “Mardi Gras” em Sydney!

    1. Priscilla Silvestre

      Oi, Lucas! Nós não somos agências de viagens e nem a matéria tem uma conotação de vendas de pacotes, mas sim de falar sobre o evento, por isso não conseguimos te ajudar com essa questão do preço. Mas por se tratar de um evento grande, acredito que diversas agências e operadoras de viagens estejam com pacotes à venda. Um grande beijo!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *