Anuncie Aqui

Blogueira ensina a fazer fantasia de carnaval para a criançada de forma fácil e barata!

Não é preciso gastar muito para o carnaval: conforto e praticidade já dão conta do recado

Uma das comemorações mais alegres do calendário, a folia da época se tornou adorada também pelas crianças.

Lili Paiva dá dicas de como fazer o modelito de carnaval para as crianças em casa!

Com purpurina, confetes, serpentina, músicas, os pequenos não ficam de fora da festa, pelo contrário, foram criados até blocos de rua para o público mirim cair na bagunça.

Para incrementar a diversão, as fantasias são grandes aliadas para a brincadeira, que deixam a imaginação infantil ainda mais aguçada.

De acordo a influencer Lili Paiva, mãe de Maria Clara, 3 de anos, os pequeninos adoram se sentir como verdadeiros personagens.

“As fantasias cumprem bem o papel de caracterização. Podemos contar com a customização para personalizar as fantasias e nos divertirmos no carnaval gastando pouco”, sugere.

4 fantasias de carnaval para você criar em casa

Lili reuniu algumas dicas de como montar as fantasias sempre pensando no bem-estar e no conforto da criançada, fazendo com que eles tenham momentos ainda mais únicos!

Bailarina: pegue um body ou mesmo uma camiseta justinha, de preferência rosa ou branca, e com a ajuda cola para tecido fixe algumas lantejoulas na manga ou no centro da peça.

Maria Clara exibe as fantasias criadas pela mamãe influencer

O próximo passo é separar tule branco na medida da cintura da criança e costurar um elástico formando uma saia.

Utilize uma tiara ou fitinha de cetim para colocar como arranjo no cabelo da garotinha. Se quiser incrementar mais, ponha uma meia fina rosa e uma sapatilha antiaderente;

Super Herói: use apenas um tecido de malha em retângulo, contando do pescoço da criança até o joelho, juntamente a uma fita de cetim na mesma cor para costurar em uma das bordas do tecido e amarrar com cuidado no pescoço, que será a “capa”.

Coloque um cinto com fivela e a camiseta do personagem com uma calça da mesma cor. Para fazer a máscara, utilize TNT, cartolina ou papel cartão com moldes disponíveis na internet.

Princesa: para essa fantasia podemos aproveitar os vestidos da menina. Pode ser acrescentada uma saia de tule por baixo do vestido para dar volume.

Faça um penteado com cachos e uma coroa. Separe bijuterias de pérolas e brilhantes para dar o acabamento nos acessórios.

Pirata: o primeiro passo é ter um pano quadrado com a estampa de caveiras para criar um bandana. Para o tapa-olho com um tecido preto, recorte uma tira de tecido, corte um círculo, dando acabamento reto em uma das extremidades, e depois costure a tira.

Use calça pretas e camiseta vermelha, que são as cores dos piratas, e se preferir use acessórios de caveira.

Serviço:

Lili Paiva – www.keepasecret.com.br

Quer saber mais sobre carnaval, festas e eventos? Clique aqui!

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 81




One thought on “Blogueira ensina a fazer fantasia de carnaval para a criançada de forma fácil e barata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *