Anuncie Aqui

Carnaval 2018: Valéria Valenssa está de volta!

A eterna Globeleza brilhará nesse ano no carnaval carioca, agora na Sapucaí

O samba no pé continua firme e a beleza que encantou milhares de brasileiros segue intacta. Após 15 anos, Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, está de volta ao carnaval carioca.

Ela fará uma participação no Camarote Club Arpoador ao lado do marido, Hans Donner, responsável pela identidade visual do espaço. “

“Um dia o Hans chegou em casa e falou que os representantes do camarote me queriam como o ‘Sol’. Não tinha como eu recusar”, conta.

Mesmo sem pensar em desfilar, ela está satisfeita com seu retorno à folia. “Estou muito feliz de voltar à Sapucaí em um trabalho ao lado do meu marido”.

Aos 46 anos, ela esbanja boa forma, pesando 56 quilos muito bem distribuídos em seus 1,70m, e garante que não faz grandes sacrifícios para se manter magra.

“Na minha infância eu já me exercitava, eu amava praticar esportes. Ele me trouxe muita disciplina com a alimentação, aliás, com tudo. Hoje em dia procuro malhar pelo menos três vezes na semana”, explica.

A vida pessoal de uma personagem única do carnaval brasileiro

Como toda mulher casada e com filhos, há dias em que consegue conciliar a ginástica, como a corrida, enquanto em outros dias essa prática fica impossível.

“Mas eu faço ginástica localizada, boxe e musculação. E a alimentação é essencial. Eu como de tudo, mas como não gosto muito de açúcar nem de sal, por isso, acabo conseguindo um equilíbrio”.

A grande mudança no visual é o cabelo. A modelo e empresária abandonou o chanel cacheado e hoje é adepta dos fios mais longos. “Estou apaixonada por esse cabelo. Os cuidados são muito tranquilos”, comemora.

Ela indica que as pessoas que optarem por esse corte devem apenas hidratar as madeixas uma vez por semana, por conta das pontas loiras, e nada mais.

Por onde ela andou?

Valéria aproveitou para lançar seu livro durante a época em que esteve longe dos holofotes: uma autobiografia chamada “Uma Vida de Sonhos”, pela editora Tinta Negra.

A experiência foi tão boa que ela já planeja a segunda obra, pois o resultado do trabalho foi de acordo com as suas expectativas. Porém, só basta achar um tema compatível com suas pretensões.

“Quero um livro que faça a diferença, que toque as pessoas. De uma coisa eu sei: não vim ao mundo a passeio e como eu fui referência durante muitos anos como ícone da beleza, tenho o que contar e como ajudar as pessoas”, acredita.

Mãe de dois meninos, João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, 14, Valéria ainda tem mais um plano para o futuro. “Ainda não desisti de ter uma menina.  Acho que ainda dá tempo. Seria um momento muito feliz”, finaliza.

Se você gosta do tema carnaval e quer mais informações sobre o assunto, confira também essa matéria!

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 306




One thought on “Carnaval 2018: Valéria Valenssa está de volta!

  1. Mariana Lourdes Soares

    Bom saber que ela está de volta. Como ela nunca mais terá uma passista da Globo tão linda e simpática!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *