Anuncie Aqui

Marca mineira engajada na mastectomia conquista Nova York

Novas fotos da campanha da Ouseuse também terão como pano de fundo a doação de sutiãs para quem passou pela mastectomia

(Créditos das Imagens: Diego Torres e Divulgação)

New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, foi escolhida como cenário para o ensaio fotográfico da coleção outono/inverno da Ouseuse.

As fotos serão realizadas no famoso Central Park e em outras referências icônicas da cidade, dando ainda mais vida ao contexto da proposta.

Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse

Rosana Marques, diretora executiva da marca, já embarcou para os EUA com profissionais brasileiros da área.

Conhecida no Brasil por seu engajamento com as mulheres que passam por períodos de câncer de mama, a grife busca agora levar essa ideia para fora do País.

Um novo passo para uma grande marca

“É um sonho fazer esse ensaio em New York. A Ouseuse está com uma coleção à altura do cenário escolhido, principalmente pelo que a cidade representa para o imaginário coletivo”, comenta a diretora.

Além das fotos da coleção, Rosana Marques irá participar de um programa de entrevista na Veja TV, um canal voltado à colônia brasileira nos EUA.

Na ocasião, ela irá contar a história da Ouseuse e também sobre o “Projeto Social Amigas do Peito”.

Ainda na cidade, a empresária mineira da cidade de Juraia irá fazer doações do sutiã especial para mastectomizadas ao “American Cancer Society”.

A marca mescla um catálogo glamoroso

A ida aos EUA também tem uma frente de trabalho voltada a levar a marca para esse país.

Primeiramente, Rosana irá se reunir com a diretora do New York Fashion Week, que será realizado entre 8 e 16 de fevereiro, para acertar detalhes do desfile no evento.

Depois, ela irá visitar vários lojistas da cidade, cujos proprietários são brasileiros, para apresentar a marca e fazer parcerias.

Essa ida a New York tem muito a ver com a internacionalização da Ouseuse.

“Começamos esse processo em 2016 e, desde então, estamos intensificando nossos contatos no exterior”, ressalta.

E finaliza: “O mercado norte-americano é um sonho antigo e agora estamos engajados para conquistar essa parte do mundo”.

Se você quiser conhecer mais os produtos da Ouseuse e o seus projetos voltados à mastectomia acesse www.ouseuse.com.br.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 18




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *