Anuncie Aqui

Meu Inscrito: uma plataforma para youtubers que promete “brigar” com o Facebook

Com foco em quem busca um canal de vídeos e outras ferramentas, o Meu Inscrito traz mais recursos que a criação de Mark Zuckerberg

Que o Facebook é um dos meios cibernéticos mais usados no mundo, isso é indiscutível.

Entretanto, como tudo na vida se renova, brasileiros se juntaram para lançar uma plataforma que promete competir com ele: o Meu Inscrito.

Focada nos youtubers, ela traz recursos exclusivos, como medidor de popularidade, comentários por voz, botão de “não curtir”, compartilhamentos diretamente no Whatsapp, entre outros.

“Lançado em fevereiro de 2017, já contamos com mais de 120 mil usuários, que podem criar o seu canal sem a obrigatoriedade de ter uma fan page, por exemplo”, explica o criador Rodrigo.

O CEO prefere ainda não identificar o seu sobrenome, já que pretende entrar nesse mercado para competir com todas as forças.

E ele destaca mais algumas inovações da rede.

“Temos fórum, blog, o localizador de amigos, onde por meio de geolocalização você encontra pessoas próxima de você, saber quem visitou o seu perfil e tudo isso no perfil gratuito”.

Então, quem deseja mais funções, pode ativar os “Super Poderes”, como eles chamam a versão paga.

“Além do perfil verificado, você ganha o símbolo de acordo com o plano desejado, destaque na plataforma e todos da rede vão conhecer você. Assim, possivelmente também o seu canal”.

Como surgiu o Meu Inscrito, essa plataforma “rival” do Facebook?

Rodrigo tem um canal no YouTube e sofria com as mudanças do Google.

Por isso, diante do algoritmo da plataforma, infelizmente não facilitava a interação com seu público.

E o Facebook ainda proíbe que um usuário tenha um perfil de canal de vídeos, apenas páginas.

“Com o Meu Inscrito, conseguimos dar uma plataforma de acordo com a comunidade criadora de conteúdo e seus inscritos”, conta.

E complementa: “Afinal, 75% de quem consome produções independentes, como canais do YouTube, também têm canal ou desejar ter um”.

Focados da simplicidade, o algoritmo trabalha para facilitar a interação do criador e seu público.

Além de tudo, eles também oferecem suporte 24 horas, com respostas em poucos minutos, outro ponto que Rodrigo destaca como melhor que o Facebook.

“Acreditamos que até ao final de 2018 chegaremos ao número de 1 milhão de usuários. Quanto aos lucros, preferimos não estimar por enquanto”, finaliza.

Saiba mais sobre o Meu Inscrito nesse vídeo!

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 237




One thought on “Meu Inscrito: uma plataforma para youtubers que promete “brigar” com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *