Anuncie Aqui

Moda chega também para “Tal mãe, tal filho de 4 patas”

O amor pelos animais domina a moda e vai além de mimos personalizados só para eles

Maneira de expressar vaidade e de cuidado, o mundo fashion está cada vez mais presente no mundo dos peludos.

Quem possui “filho de 4 patas” sabe que existem roupas e acessórios de todos os tipos para cães, gatos e mais uma infinidade de companheiros domésticos. E preços para todos os bolsos também.

E mais uma novidade chegou: o “tal mãe, tal pet” tem feito o maior sucesso entre as marcas e os consumidores .

Um nicho na moda que foi achado na “vida real”

Depois de ver os pais vestindo os mesmos looks dos seus filhos, as próprias proprietárias da grife Amor Infinito, Adriana Marrar e Daniele Ajaj, perceberam que essa tendência poderia chegar ao mundo dos peludos.

Em uma brincadeira entre elas mesmas e seus bichinhos, criando modelos iguais para ambos, nasceu esse jeito de inovar nas vestimentas.

De camisetas, pijamas e acessórios para vestir a dona e o peludo com as mesmas estampas e modelos, deixando esse vínculo ainda mais explícito.

“Muita gente não tem criança, mas tem o pet como filho. Então, nossa ideia foi a de ganhar este público e tudo que criamos para a mãe tem para o bichinho também”, conta Adriana.

Do P ao GG, ainda há as opções de personalizar peças com fotos iguais. “Até por isso há o sistema ‘malinha’, em que são apresentadas para as clientes os produtos e ela pode comprar o que quiser”, complementa Daniele.

Portanto, já que muitas famílias modernas querem seus bichinhos “na moda”, agora os pets e suas mamães também podem ganhar os mesmos visuais!

Serviço:

Amor Infinito – www.amorinfinito.blog.br

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 64




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *