Anuncie Aqui

Semana Santa combina com feijoada? Sim!

Buffet serve feijoada de frutos do mar em evento na Semana Santa

Algumas pessoas têm como hábito usar o bacalhau ou peixes para comemorar essa data.

Porém, sempre há aqueles que optam por pratos menos tradicionais, mas ainda assim que agradem a todos.

Buscando ampliar o leque de opções no cardápio oferecido a seus clientes, o Buffet Aline Pessanha se especializou num prato bem especial para a Semana Santa.

Com a cozinha assinada pelo Chef Alex Pessanha, os empreendedores colocaram no menu uma feijoada feita com feijão branco e frutos do mar.

“Um de nossos princípios é sempre buscar fazer o que o cliente pede, independentemente do que seja. Como este evento especificamente aconteceu nas vésperas da sexta-feira santa e existe esta cultura de não se comer carne, dispomos desta feijoada no cardápio”, comenta o chef.

Lulas, cações e mariscos são exemplos dos ingredientes, que não saem das tradições, entretanto, dão alternativas para quem busca inovar.

O RJ possui várias iguarias para comemorar a Semana Santa

Com grande nome entre as empresas que prestam serviços de crepes e massas, o Buffet dispões de diversas outras opções nesse contexto.

Em um evento dessa semana no Rio de Janeiro, o cardápio foi bastante variado, proporcionando aos convidados a opção de comer outros quitutes, além do prato principal, que foi a Feijoada de Frutos do Mar.

Ingredientes: Feijão branco, cação em postas, lulas cortadas em rodelas, camarões médios, mariscos, mexilhões, sal e pimenta do reino a gosto, suco de limão, óleo, cebolas, alho, pimentão vermelho, tomates e manjericão fresco picado.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 70




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *