Anuncie Aqui

Use e abuse dos tratamentos estéticos para conquistar a silhueta perfeita

Confira alguns dos principais métodos e todos os resultados estéticos que você pode conseguir com eles

A vida corrida, o trânsito caótico e os afazeres domésticos muitas vezes não deixam que sobre tempo para ir à academia ou fazer uma simples caminhada no parque. Então, vale recorrer às opções das clínicas de procedimentos para ajudar nessa missão.

Samyra Dotta, especialista em estética e proprietária da D’Mitri Clínica de Estética, revela os tratamentos mais procurados. “A Drenagem Linfática, Massagem Localizada e Dreno Modeladora são as técnicas que posso avaliar como ‘queridinhas’ por quem nos procura”.

Segunda ela, as pessoas buscam esses tratamentos porque eles trabalham a retenção de líquido, celulite, circulação sanguínea, redução e modelagem do corpo. Mas há como turbinar esses resultados.

“É válido associá-los a aparelhos, como Heccus, Radiofrequência, Corrente-Russa, Endermologia e Criolipólise, que são feitos com as massagens para potencializar os efeitos de modo mais eficaz, de forma indolor e não invasiva”, explica.

A esteticista ressalta que existe a possibilidade de aprofundar ainda mais os benefícios: a aplicação de enzimas que quebram as moléculas de gordura e aceleram o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

Dicas sobre o que é indicado ou não nos procedimentos estéticos

Samyra enumera alguns tópicos importantes. Anote aí!

  • Para as gestantes: o indicado é a drenagem linfática, que além de melhorar a nutrição e oxigenação das células, diminui o inchaço, as dores lombares típicas da gravidez e também acalma.

Além disso, proporciona ao bebê melhora na nutrição durante a gestação devido à dilatação dos vasos sanguíneos que ela ocasiona.

“Mas é muito importante ressaltar que a drenagem só é liberada após os 3 meses de gravidez e com a liberação do obstetra”.

  • Corpo delineado sem esforços: nessa situação é sugerida a Corrente-Russa, que através da contração e descontração da corrente estimulam a musculatura, além de o “pump”, que faz uma sucção, levantando e modelando o glúteo.

“Podemos ainda unir com a massagem Dreno Modeladora, onde por movimentos mais rápidos e intensos há melhora a celulite e o contorno do corpo”, realça.

  • Boa alimentação: ela ajuda a potencializar os efeitos dos tratamentos. Alguns alimentos até aceleraram o metabolismo e reduzem a retenção de líquidos, entre eles legumes, verduras e o chá verde.

“Isso sem contarmos que auxiliam nos processos digestivos e intestinal, por isso, é importante que a pessoa contribua para a reeducação alimentar e, assim, obtenha um resultado de sucesso”, finaliza a profissional.

Serviço:

D’Mitri Clínica de Estética

Rua Bonifácio Cubas, 627 – Freguesia do Ó – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3978-9621

Fan Page: www.facebook.com/dmitriestetica

Se você gostou das nossas dicas sobre tratamentos estéticos, compartilhe essa matéria nas suas redes sociais!

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 210




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *