Anuncie Aqui

Workshop para noivos e debutantes traz as principais tendências 2018

O Ypê Eventos Workshop movimentou Carapicuíba e região nesse último domingo, com comemorações “fakes” e muitas novidades

É perceptível que nem a oscilação econômica do Brasil faz com que os números de casamentos e festas de 15 anos sejam deixados para trás.

Segundo o levantamento do Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), o mercado de eventos e cerimônias cresceu nos últimos anos.

O mesmo estudo mostrou que os gastos com festas registram um crescimento anual médio de 10,4%, chegando a 25% em todo o País.

Cada detalhe do espaço remetia as pessoas a uma verdadeira festa

Focando nesse nicho, as organizadoras do Ypê Eventos Workshop, Thuany Santesso, Érika Figueiredo e Glau Lima, uniram em um só espaço diversos serviços e lançamentos da área no último domingo, dia 28, na região de Carapicuíba, grande São Paulo.

Com um público visitante que ultrapassou 35 casais e 20 debutantes, todos puderam fazer degustações, olharem de perto as decorações que prometem encantar a todos em 2018, além das atrações únicas.

“Nossa ideia é a de oferecer preços mais acessíveis para quem fechar negócio nos eventos, pois isso facilita o planejamento da ocasião, além de não haver necessidade de se deslocar para conferir os produtos ou serviços”, ressalta a assessora de eventos, Thuany.

Comemorações para aumentar o clima do workshop

O bolo suspenso é uma das grandes novidades para 2018

Para que as pessoas sentissem as emoções na pele, foram feitas cerimônias de casamento e festa de debutante “fakes”, com direito às sugestões de vestidos de noiva, trajes de madrinhas e noivo, maquiagem e cabelo, celebrante, orquestra, buquê, música, além da apresentação dos príncipes de honra e a valsa da aniversariante de 15 anos.

“O robozão de LED é uma atração que virou febre em todos os tipos de eventos, então, não há como não o ter aqui também”, revelou a fotógrafa Glau Lima durante o workshop.

Para o cardápio, Érika, do Ypê Eventos, indica algumas novidades que serão vedetes nesse ano.

“Além de alguns quitutes tradicionais, como a bolinha de queijo ou a coxinha, as entradas devem vir mais requintadas, como os folhados com frios ao mousse de iogurte, mini wraps variados e os chips com mousse de tomate seco”.

Quanto ao bolo, ela lembra que os suspensos vêm com tudo e deixam o ambiente ainda mais inusitado.

Atrações para todos os tipos de gostos

Se festa é sinônimo de alegria, então precisa de muito entretenimento. E isso aconteceu durante toda a tarde do domingo.

As modelos do Miss Teen Carapicuíba 2018, os Príncipes de Honra e o Robozão de LED durante o workshop

Bruno Saike, vocalista da Banda He Saike, fez uma apresentação de piano e voz no Ypê Eventos Workshop, além da equipe da D.T Eventos comandar o som durante todo a programação.

Cada detalhe do local tinha um toque especial, com todas as mesas decoradas como se as pessoas realmente estivessem em uma festa, assim como o bar oferecendo os drinks mais pedidos nos eventos.

As modelos que desfilaram vieram do concurso Miss Teen Carapicuíba 2018, organizado por Simone Almeida: Nathani Silva, Paola Santana, Ana Clara e Vitória Favaretto, deixando o evento ainda mais regional.

Se você quer saber mais sobre o mundo dos eventos ou se inscrever para o próximo workshop, curta a Fan Page deles: “In Love Wedding”.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Hits: 147




One thought on “Workshop para noivos e debutantes traz as principais tendências 2018

  1. Ana Lúcia Araújo

    Estive nesse evento e e achei sensacional. Vi o compartilhamento dessa matéria no site oficial e fiz questão em vir deixar msg: vale a pena! Minha filha amou tudo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *